quinta-feira, abril 06, 2006

Ai ai...que saudades das minhas amiguinhas!!
Beijos para todas!!

Vamos mostrar a esta gente como parece uma Tuga!





Ora, no outro dia apercebi-me que aqui a malta do escritório pensava que as portuguesas eram todas iguais a mim... dizia-me o meu colega "Eu sei que nos países mediterranicos as pessoas são morenas mas pensei que o sol tivesse faltado em Portugal" Ah Ah Ah!!!

Coitados, pedem uma tuga e sai-lhes uma mais parecida com eles do que com os nossos! Mas como faço questão de dizer sempre q oiço a cantilena: A MINHA ALMA É DEFINITIVAMENTE TUGA!!

terça-feira, abril 04, 2006

6ta dia 24 de Março tive a minha primeira festa de anos ;) um colega de trabalho q n está na foto.

Fomos jantar a um restaurante tradicional e tive mmo vontade de tirar uma foto à mesa. Tinha 4 copos, um de espumante, um de vinho tinto, um de vodka ( pois claro!) e um de uma mistela cor-de-rosa que nem provei, mas águinha que é bom não a vi a noite toda!!

O jantar começou às 18h (ou devo antes dizer que às 18h me veio parar o primeiro copo à mão) e só parei (parámos!) de bere eram 2h da manhã...8 horas a beber?! e ainda tinha nas veias o alcool do jantar da diplomata lol bem foi mesmo castiço ver os mais velhos todos bezanos a dançar antigas musicas estónias.

Kadriorg


Se queres ver Deus a rir, conta-lhe os teus planos...

Bem vindos!




Bem vindos ao meu blog!
( obrigada Lia pela ideia...nem me ocorreu!)

Aqui vão poder ler ( e ver) todas as novidades da minha aventura pelo Baltico e quem sabe, se tiver sucesso, as que estão para vir!

Podem escrever tudo o que vos der na telha pois é tb uma maneira de estar mais perto...

Um grande beijo de saudades a todos!