quinta-feira, abril 06, 2006

Vamos mostrar a esta gente como parece uma Tuga!





Ora, no outro dia apercebi-me que aqui a malta do escritório pensava que as portuguesas eram todas iguais a mim... dizia-me o meu colega "Eu sei que nos países mediterranicos as pessoas são morenas mas pensei que o sol tivesse faltado em Portugal" Ah Ah Ah!!!

Coitados, pedem uma tuga e sai-lhes uma mais parecida com eles do que com os nossos! Mas como faço questão de dizer sempre q oiço a cantilena: A MINHA ALMA É DEFINITIVAMENTE TUGA!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu és mesmo Croma! Tens um Blog e eu não sabia!! AMIGA.. Como sinto a tua falta!! Bem que achava estranho a falta de noticias... m assim! Vou estar atenta e mandar-te beijocas a toda a hora!!

Joaninha

1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » »

8:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home