quarta-feira, julho 12, 2006

Menina Flôr


Eu já sabia há algum tempo que isto ia acontecer... mas foda-se que não é por isso que doi menos! :(

Saí de "casa" a chorar e estou com um mau humor que ninguém me atura... é como ter uma espada espetada no coração, vos digo!

a minha "menina flor" já foi... partiu com o namorado esta manhã. Enviaram a bagagem com uns convidados para Vilnius e foram os dois à boleia :)

A lingua Lituana pronuncia-se muito perto do Russo e como tal do Português. Têm os ch e os nh o que faz com que soe tudo ao mesmo...

Mas haviam de ver a minha cara quando ela pela primeira vez leu "Tania na lua"...com uma perfeição que fiquei a olhar para ela... Agora passa a vida a trautear musicas brasileiras que tenho e mesmo sem perceber nada diz as palavras com uma perfeição que podia passar por portuguesa :)

A canção favorita dela é "menina flôr"... e por coincidencia ou não, acenta-lhe mesmo bem!

A Renata é dotada de uma energia e uma alegria que me faz lembrar alguém, sabem quem? ;)

Foi ela que me convidou para ficar no hostel e desde o inicio se mostrou uma verdadeira amiga... é claro que houve as suas alturas menos boas mas como em todas as famílias no fim estavamos sempre uma pela outra...

Ela vai fazer-me falta...agora é só rapazes no meu hostel...tenho sp a agnese mas ela está noutro hostel.

Um beijinho muito grande para a Renata...que as estrelas a iluminem e a vida lhe traga tudo de bom (porque ela merece)

Um beijo com sabor a rosas com compota para a minha menina flôr.

Tânia da lua