quarta-feira, junho 14, 2006

Quem vai à guerra...dá e leva!

A guerra ainda agora começou e o inimigo já quer negociar pela porta da candonga :)

Pois o aviso está feito! Quem vai à guerra, dá e leva! e já lá vão os tempos em que as balas de borracha disparadas com silenciador para que ninguem ouvisse (n fosse cair a caraça de bom samaritano) magoavam tanto que a resposta era chorar...

Pois agora reuni o meu batalhão :) Tenho as estrelas como soldados, a Lua como capitão e o Sol como general! Reuni as pedras que engoli ao longo dos tempos e construi um castelo nas núvens para me proteger! Não estou à espera de sair ilesa mas para isso, claro tenho-vos sempre a voçês :)

por isso... Quem quiser fazer parte da guerra das estrelas é favor subescrever em baixo :) Também se aceita apoio monetário eh eh eh!

Buuuhhhhhh abaixo os hipócritas com memória curta!

Beijos com sabor Marte com cereja

Tânia

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

7:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home