quinta-feira, junho 08, 2006

Como é que diz o Rui Veloso???

"Parece que o mundo inteiro se uniu p'ra me tramar..."

Acreditem se quiserem: O meu primeiro sobrinho vai chamar-se Miguel..............

Quer dizer, não é que Miguel seja propriamente um nome fora do comum até porque o meu irmão é Rui Miguel mas caramba, com os ultimos factos aquilo que menos queria era passar o resto da vida com alguem na minha familia com esse nome...

Já não bastava a coincidencia que ando a tentar ignorar de a minha cunhada trabalhar com a mãe daquele otário como agora o meu sobrinho vai chamar-se...Miguel?!

Bem...talvês não se importem que eu lhe chame "bijouzinho" ou algo semelhante ;)

Isto não estava aqui antes mas tive de acrescentar...Foda-se, tenho de fazer um brinde a isso! Alias...tenho de fazer MUITOS brindes a isso a ver se apanho uma borracheira para comemorar...

Eu estou bem, não se preocupem...acho :)

beijos com sabor a lua com banana

Tania nas estrelas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vais cá estar para o Andanças??? Adoro
ver-te dançar!!!

12:51 da manhã  
Blogger Relógio Adiantado said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home