terça-feira, junho 13, 2006

O Rancor e a lua...


Oh D. Zita que devia ter ensinado o seu menino a cumprir promessas :)

Mas não...em Portugal se o nosso filho tem cara de certinho, tem namorada bonitinha e a leva para casa como um quadro para mostrar à familia, anda na faculdade mesmo que eternamente...então é bom rapaz e podemos descansar :)

Portanto...duas pessoas decidem não se falar durante algum tempo, aliás vamos repetir, uma pessoa decide que não deve falar com outra por algum tempo, dadas as circunstâncias e o descambar da conversa a outra também concorda e passado nem uma semana a parte interessada deixa um post num blog feito para os AMIGOS??

Foda-se que este gajo é chato! epá e desculpa lá se eu n olho para todos os gajos e digo que são os homens da minha vida! e ouve desculpa lá se o meu conceito de andar para a frente não é arranjar um namorado...

Ou talvês a nossa definição de "algum tempo" seja diferente :) eu estava a pensar num ano talvez mas, ouppssss, talvez fossem só alguns dias...

A ver se decobrimos as diferenças... eu quando acabo uma relação não me meto por baixo (ou por cima dependendo da prespectiva ;) ) de todos os gajos que me aparecem à frente, então, depois não me sinto perdida ou desorientada e aprecisar desesperadamente de um porto seguro, topas? e é por isso que não te chatio amigo... como tu me fodes o juizo quando não arranjas caça...

E sim...isso faz com que maior parte do tempo esteja sozinha e depois? ao menos posso dizer que estou sozinha por opção e tu? tu podes dizer que tens namorada por necessidade porque...não consegues estar sozinho... é fodido não?

Mas depois eu é que sou parva porque abro a porta, tento manter uma relação saudavel de amizade ... ok a ver se me consigo explicar, estive a falar com um amigo policia que me disse que com aquilo que tenho podia apresentar queixa... o que é que fariam se estivessem mais de 4 meses a fugir de uma pessoa que passa por cima de bloqueios de chat, envia fotos das ruas perto da tua casa ai mas pera, que isso é pq vivo numa rua bonita... e é por isso que as fotos só aparecem quando tenta manter contacto... AMIGO de parva tenho (temos) pouco... Alfama é grande!!!! ai sim... mas passei a desculpa mais comum :) as coisas...aquelas coisas que n quer nem saber durante meses e que têm de ficar no teu armario porque se as deitas fora és paranoica e que de repente fazem falta :))) enfim tu bloqueias os bloqueios, apagas os mails, dizes que foi tudo para o lixo, dizes que tens namorado, arranjas namorado de verdade, n atendes o telefone e mesmo assim... passado meses, quantos? pera...5 parece :) aparece-te um DVD na caixa de correio embrulhado com papel de natal... um DVD com fotos da familia aaahhhhhh... que é a unica coisa que ainda me emociona e ele sabe!

D zita...que o seu bom rapaz abusa dos pontos fracos dos outros...mas é muito boa pessoa, tem namorada, anda na faculdade, trabalha nos computadores......

AMIGO...oohhhh acorda!!! eu gosto da tua familia pq n tenho uma capiche??!! e porque a tua mãe fez mais por mim que a minha, capiche??? n tem nada a ver contigo!!!! ou queres um desenho.............

enfim mas depois disto ainda veio a bicicleta que durante dois anos esteve na garagem e que por mais q eu a pedisse sem estar pronta apareceu pronta e com cestinhos e campainha e tudo e tudo... e o quanto eu gostava que tivesse vindo como uma prova de AMIZADE de algo que ficou de uma relação que não resultou epá e porque n tinha de resultar... quantas vezes ouvi que EU n era feliz e hoje olho e reconheço que não era mmo nada feliz e que quanto mais tempo estivesse embrulhada numa relação que me fazia sentir morta mais tempo estaria a perder! porque, amigo, eu n tenho o objectivo de não ficar sozinha...

mas quando insistentemente apareces... por muito que me custe admitir, nunca é por amizade mas sim porque precisas de um porto seguro, porque as coisas não estão a correr bem com alguma gaja... e não sei porque fico tão surpresa se afinal foi exactamente isto que me fizeste a mim... e foi exactamente esta a razão porque a nossa relação descambou...tu começaste e eu fiz o resto!

mas ainda recebo posts entusiastas a dizer para deixar o rancor para trás????????? foda-se aparece quando quer, desaparece quando quer e quando quer voltar a aparecer até o podes pontapear q vai dormir no teu tapete e n hei-de estar rancorosa??

AMORI eu estou rancorosa pq cada vez que há alguem na tua vida é como se tivesse desperdiçado anos da minha vida... pq, e só quando isso acontece, já não queres ser meu amigo... mas pior...até parece que com o mudar de conversa que sou eu que o vou chatear...nunca! que fique bem esclarecido que o menino bem desaparece e aparece quando quer sem eu dizer nada!!! e se me lembro as unicas vezes que disse algo foi porque precisava de ajuda com o PC e porque foi ele que fez a instalação daquela merda toda e mmo assim já sei o basico para n ter de ligar...

AMIGO...quantas vezes já te disse que já não gostava de ti quando voltamos?? que mesmo quando disseste, duas semanas antes de desapareceres por um mes, que n era boa ideia estarmos separados eu concorri para me por nas putas??? e foi por isso que te tratei mal? n!

Eu gostava que ficasse uma amizade de algo que construimos juntos! Nunca fiz nem faria nada para prejudicar-te a ti ou à tua relação porque respeito, embora n entenda, que é essa a tua maneira de andar para a frente epá será muito respeitar que não é porque estou sozinha que estou disponível para me azucrinares o juizo??

Então imagina uma pessoa que quer ser amiga de alguém a ler o que me escreveste da ultima vez quando te disse que então seria mmo melhor n nos falarmos mas que nesse caso te mantivesses longe mesmo quando estivesses sozinho, passo a transcrever o que me escreveste: " está descansada que não vou atrás de ti mesmo se estiver sozinho" - duas frases depois: - " E mesmo se for será legitimo porque não terei companheira"............. olha sabes que mais? quando li isto chamei-te otário e burro mas sabes mesmo o que ao fim de ^q? tres anos? sabes o que devia ter dito? VAI APANHAR NO CÚ!

Vou contar-te um segredo: Eu não estou sozinha :) eu tenho VARIAS coisas que tu nunca vais ter...AMIGOS DE OURO; uma personalidade que me faz ter esta curiosidade infinita pelo mundo; eu tenho a lua, as estrelas e o sol e não concebo voltar a ter alguem que de uma forma tão inteligente (tenho de admitir) me volte a castrar e que volte a fazer de mim o fresco para levar aos jantares,festas, ferias de familia...eu aprendi alguma coisa REALMENTE importante a seguir os meus sonhos!

Agora, n me venhas falar de RANCOR... eu tenho todas as razões do mundo para estar rancorosa e isso é um problema meu! epá eu nem chateio ninguem... e se n queres lidar com isso tens bom remédio: cumpre as tuas promessas e mantem-te à distancia!

esta é uma das coisas que mais tenho pena que n tenhas aprendido comigo... a cumprir com a tua palavra. a tua palavra só é valida para o cenario presente... depois qd te da jeito tudo muda! no meu dicionario...isso é sinal de mau caracter lindinho! chuac chua chuac que n é muito bom ouvir as verdades né? ;)

a ver se pomos os pontos nos iii:

Eu estou a ter os melhores tempos da minha vida!!! aliás desde que acabámos que tudo é maravilhoso...mas quantas vezs já te disse isto? o que é que não queres ouvir? que se n tivesses desaparecido, um dia acordavas e eu já estava na Estónia?? porra que está dificil.........

Eu estou muito feliz! tenho tudo o que poderia querer, trabalhei para concretizar os meus sonhos e sim...não tenho uma pessoa para partilhar o mundo mas caso não saibas as pessoas especiais não aparecem porque estalamos os dedos...sob pena de acontecer o que aconteceu connosco :) a ver se entendes: tu andas com todas, ou pelo menos assim me fazes crer, e depois sentes falta de alguem especial (pq já tiveste alguem realmente especial que te fez sentir que estava contigo n por da ca aquela palha) e mudas e mudas... agora eu? ;) eu estive com alguem banal e por isso à tua escala, o mundo esta cheio de pessoas especiais...................... :b agora estou a ser mazinha mas é o que sinto... desculpa lá não ter sempre os sentimentos mais nobres!!

E agora a vida continua... o rancor (que admito) vai passar, lá fora o sol brilha e tenho uma cidade deslumbrante, um hostel cheio de pessoas especiais à minha espera...

Beijos com sabor a estrelas com açucar

Tenho dito!

Tania da lua