quinta-feira, maio 18, 2006

Ai as despedidas...

Olhem, estou a tentar escrever alguma coisa de jeito mas estou tão cansada q acho q vai ficar para a proxima ok? só para partilhar com voçes que a malta já começou a ir embora :( e daqui para a frente somos cada vez menos.............

Custa para caraças! enfim :) a vida é assim e eu própria, como sabem, luto contra esta maré portuguesa de nunca irmos a lado nenhum e brincarmos aos "coitadinhosdos desempregados que estão em casa" mas se forem os "coitadinhos dos desempregados que aproveitam o tempo para conhecer o mundo" e aprender outras coisas que nos fazem tanta falta então passamos de coitadinhos a vádios... Deus que merda de atitude!

Não me faltava mais nada... a chorar no aeroporto pq a Nadine voltou para a Alemanha :) ai ai este temperamento!

ficamos por aqui que estou mmo a morrer de sono.

Beijos cheios de planos e esperanças


Tânia