quinta-feira, junho 15, 2006

1 imagem, 1000 palavras...

Acho que percebi que nem que queira vos vou poder mostrar o que realmente estamos aviver aqui...

Como explicar esta experiência de haver luz depois da meia noite e às 3 da matina já ser de dia? Em Portugal sabemos que no norte assim é mas é uma realidade tão distante para nós que não passa de um "pois...ouvi dizer que no norte é assim..." mas aqui é real! tal como os jovens de ferro que têm tempo e energia para tudo...

Como explicar este hostel onde acordas de manhã a rir e não paras de rir desde que chegas até que alguém desista...

Como explicar o que é viver entre as muralhas do castelo em ruas feitas de calçada e Deus... até o Sr da pastelaria me reconhece na rua e me diz olá???!!!!! nem podia crer que um local alguma vez o fizesse :)


Como explicar que da neve, bela mas fria, Tallinn se transformou num palco de festas e que cada minuto é vivido a uma intensidade alucinante!

Há fotos , espalhadas por toda a Europa, que provavelmente nem eu vou ver mas que reunidas podiam originar um livro :) e gente que junta podia mudar o mundo..................

Estou a ter os melhores tempos da minha vida e se em Portugal já começava a duvidar que existissem pessoas interessantes, corajosas etc etc aqui tenho a certeza que sim :)

Todas as semanas parte alguem, hoje vai o simone. E isso é doloroso claro mas o que interessa é que sejam felizes...nada mais :) mas n só, tenho a certeza que uma vez em Lisboa muitos me irão visitar... tenho a certeza.

Quero que saibam que todos gostam da Portuguesinha :) e que é muito gratificante ouvir expressões como "onde andaste este tempo todo" de pessoas que já só me conheceram pouco tempo antes de partir ou saber que em todas as nações acham que eu "tenho muita personalidade" e porque aqui tudo é vivido como se n houvesse mais nada todos falam abertamente dos seus sentimentos... e nunca ficas com aquela sensação de não teres dito tudol...exceptuando os Estónios ;) mas com esses posso eu bem!!!

Fiquemos por aqui que o trabalho espera-me ;) acrescentarei o que me vier à alma a seu tempo...

Beijos com sabor a sonhos cor-de-rosa

Tania

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É giro viver, ver, sentir o sol da meia noite!! :) eu sei!!

Tu tem lá calma a por estes post todos... uma pessoa não pode ter uma pequena folga que tu abusas logo!

Vive tudo como deve ser vivido! Aproveita estes tempos magnificos!

No entanto.. tenho q corrigir.. os melhores tempos da tua vida... foi a época em q eu ia dormir à tua casa no Cacem!! Que noites loucas!! :p
Não me faças ficar com ciumes!! ;)

Uma beijoca com imensas saudades!

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home