quarta-feira, abril 26, 2006

Um desejo às estrelas, num dia não!


Que o sorriso nunca me abandone,
mesmo que por vezes seja apenas para esconder o que sinto.

Que a minha vida seja uma mazurca continua,
mesmo que por vezes tenha de dançar com alguem que não balança mesmo ritmo.

Que os momentos certos, passados com as pessoas erradas, voltem a mim,
mas que desta vez sejam eternos!

E que do país das almas desca a minha,
que a espera vai longa.

Que o pôr do sol, as fases da lua e todas as estrelas em todos os céus
sejam vistas a quatro olhos, dois sorrisos, uma alma.

Que o sabor do vinho doce venha aos meus labios,
pelos teus.

Que nesse momento, nesse preciso instante,
te consigas ver nos meus olhos, como um reflexo do que procuras e desejas mais que tudo, tanto quanto eu.

E que o mundo seja palmilhado por nós,
se existires...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá querida prima...
estou com muitas saudades tuas e apesar das alavras tristes do poema a tua foto está a mostrar o quanto linda és.
Se o meu beijo de saudade te devolver a alma então aqui vai através da estrela mais brilhante que vires um enorme e doce beijo para a minha prima e minha irmã.
beijocas da prima Rita e tios

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há sempre um paraíso nos espera; onde a expressão é verdadeira e as estrelas dançam para nós; onde o passado e o futuro se encontram; onde os teus olhos são os meus e a alma é um instante... para sempre.

2:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida!!
A lua, as estrelas, a dança, o sorriso, a alegria, a força, a coragem, a fidelidade, a amizade são tuas! Tu és senhora de todas!!
Nunca pares, nunca desistas!
Eu sei, nós sabemos... que consegues!! Só não consegues... aquilo que tu não quiseres!

Um beijo cheio de força e coragem! :)

Joaninha

10:54 da tarde  
Blogger YAKARIA said...

Adoro esta foto:D

Adoro o teu Sorriso:$

Beijocas Fofas********

2:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home