quarta-feira, abril 26, 2006

As cores

As cores sairam à rua em Tallinn.

Depois do Inverno rigoroso é hora de tirar o gorro,os sobre-tudo pretos e mostrar a cor ao mundo.

É assim Tallinn na Primavera...que agradavel surpresa!

Os dias já estão grandes e o sol agradavel. O Fim-de-semana começou quentinho e o calor ainda continua.

Nem tudo são rosas mas quase tudo ;)

Hoje o dia no trabalho apesar de parecer curto foi duro. Já estava com a cara 33 quando no rádio começou a tocar a minha musica como dizem por lá os colegas ;) uma musica em Estónio sobre a amizade da qual n entendo nada mas quando a oiço é impossivel não sorrir e balançar-me com o seu som, o ritmo é mais ou menos assim: turururururu, tururururururu, tururururur, tururururur... :)
Conseguem sentir?
não?

Fechem os olhos e trautêm a musica mais melodiosa que vos ocorrer...e lembrem-se de mim! porque cada vez que oiço esta musica é de voçês que me lembro...

E quando a saudade apertar, perguntem por mim à lua que devo andar por perto a dançar a mazurca com as estrelas...

Porque às vezes é quando estamos longe que estamos mais perto que nunca...

Eu desejo, mais que desejo, que tudo desejo e volto a desejar o desejo que sejam todos muito felizes!