quarta-feira, abril 19, 2006

dEUS está em todo o lado....

Na mesma noite em que conhecemos o Art center fomo lá à noite ver um concerto. Já estava meia bezana qd saí de lá e do nada olho para um poster no meio dos outros todos e vejo a palavrinha "dEUS" no meio de muitas outras palavras em Russo ;) Ou seja dEUS ia tocar no dia a seguir em St Petersburg!!! Nem podia acreditar...no dia a seguir de manhã a primeira coisa que fiz foi ir ao sitio do concerto ver se arranjava bilhetes. Sai-me de lá um Russo cheio de pinta ( alias os russos de st petersburg têm muita pinta!!!) todo simpatico e lá nos vendeu os bilhetes.
Nessa noite, mais do que nunca, estava na lua!
Curti o concerto todo e no final, na casa de banho mista, comecei a falar com um russo q disse q estavam por lá uns belgas tb fãs de dEUS e olha qd dei conta estava a falar com os belgas e a ser convidada para uma "after party" com a banda...................
Eu delirei! até fui filmada para a televisão Russa e tudo à conta de ser tuga! com o entusiasmo até teve de ser um belga a lembrar-me para eles assinarem o bilhete e para tirar-mos fotos! lol
O q tenho a dizer...huuuummmm são mesmo muito simpaticos, o Barman até sabia umas palavritas em Portugues e podem contar com eles no Super Bock! lá fizemos um brinde falamos sobre os concertos deles em portugal e aqui vos deixo o q consegui apanhar... mas os belgas vão enviar-me mais fotos e dp publico.